Quem é o maior inimigo da obra missionária ?!
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Reflexões on sábado, 23 de julho de 2011
do Pr Melqui
De acordo com a pergunta acima, no seu coração você já imaginou que o maior inimigo da obra missionária é o Diabo, certo? Errado!! Conversando com algumas pessoas que vivem no campo fazendo a obra missionária cheguei a conclusão que o maior inimigo da abra missionária muitas vezes são os próprios Pastores.
Pois é! Muitas Igrejas tem fechado a porta para a obra missionária. Observe como nós temos culto pra tudo hoje, para casais, jovens, divorciados, encalhados, prosperidade etc. Mais eu pergunto: A sua Igreja tem culto de missões? Ela recolhe e envia oferta missionária?
Se a sua resposta for negativa, a sua Igreja é uma das milhares no nosso país que não dá a mínima para missões.
Se gasta fortunas com mídia, templos, som e estofados enquanto há missionários precisando de comida no armário e sustento para suas família e para a obra de Deus.
E eu sei porque não se investe em obra missionária. O problema é que esses lugares não dão retorno financeiro para a Igreja, pois esses homens e mulheres sofredores geralmente estão em lugares de muita necessidade onde não há na lista de membros da Igreja empresários, atletas artistas... E isso não entereça a boa parte de nossos Pastores que estão muito mais preocupados em entra na Tv ou construir templos majestosos. Alias! Templos não, Catedrais!!
Senhores pastores por favor olhem mais para a obra missionária, pois há pessoas precisando da sua ajuda para alcançar vidas para o reino dos céus.
Você não precisa ir lá e se constranger a colocar seu carro nas estradas esburacadas. Basta contribuir, esse dinheiro que esta no banco ou no cofre as igreja não é seu, é da obra de Deus e deve ser investido na obra. Caso contrario pare de ser cara de pau na hora da oferta pare de dizer que é pra fazer a obra de Deus!
È pra fazer a “sua obra” pois a do Senhor esta sendo feita por pessoas que pra você pode não ser nada, mais pra Deus é uma benção em suas mãos.
Como, quando, e o que perdoar ?!
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Reflexões
O poder de perdoar é um privilégio divino ! Começa, principalmente, pelo Senhor. Este nos concede um perdão pleno, gratuito e eterno. Se quisermos seguir o exemplo d'Ele, devemos perdoar àqueles que nos ofendem, de modo abundante, e definitivo. Se não perdoamos, como podemos esperar A Graça de Deus ?!
O crente verdadeiramente regenerado possui a atitude do perdão como uma de suas qualidades essenciais.
Veja bem: Jesus morreu na cruz para a remição dos pecados do homem. Foi por amor que Ele morreu em nosso lugar.
E 'Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.' (Joao 3:16)
Jesus perdoou teus pecados, filho(a) de Deus ! Vai em paz e não peca mais !
É preciso que ame o seu próximo, independente de qualquer coisa, pois este é teu irmão, e assim teu Pai ordenou.
Jesus poderia ter dito: 'Nisto saberão que sois meus discípulos, se forem religiosos, se andarem com uma bíblia debaixo do braço, se tiverem em casa uma bíblia aberta no salmo 91, se forem mestres em teologia.'
Discípulo de Cristo que tem dificuldade de amar e perdoar deve repensar a sua caminhada cristã.
Afinal, devemos ser semelhantes a Cristo em tudo.
Como perdoar ?!
1. Seja realista. Faça uma avaliação do erro para que seja tomada uma atitude a partir da verdade.
2. Lembre-se de que você também foi perdoado. Você perdoa não porque seja “bonzinho” ou melhor do que os outros, pois não está livre de ofender alguém e, desta forma se iguala ao ofensor. Todos nós erramos e nos machucamos. E tanto um como o outro, não tem capacidade própria para perdoar, a não ser mediante a permissão divina. Ele perdoa você e o que o ofende. Você deve fazer o mesmo. Avalie seus erros, perdoe-se, depois perdoe o outro.
3. Abra mão dos seus direitos. O mundo diz que você tem que agir contra a pessoa que o feriu, fazendo-a pagar pelo erro cometido. A Carne busca vingança. Não importa o quanto possa ser incompreensível aos homens, mas o perdão coloca o peso da reconciliação sobre a vítima do erro. Você “nega-se a si mesmo” fazendo-o. Morre um pouco, a fim de perdoar. O orgulho, a justiça, os direitos e tudo mais desaparecem. Assim, todo o seu ser, seu tom de voz, sua expressão, seus gestos e sua intenção buscam a restauração.
4. Pronuncie o erro. Tenha um diálogo sério, honesto e responsável. É reparador ouvir reciprocamente os vários aspectos do erro. Se você foi ofendido, mostre através de atitudes que realmente perdoou.
Consequências do Perdão:
Quando você perdoa, permite que Deus também anule as suas ofensas.
'Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós.' (Mt 6:14)
Além do perdão de Deus, você se livra de suas tensões, pesos, insônia e até doenças. O seu crescimento espiritual não é prejudicado, e aumenta a sua capacidade de amar o Senhor. Evita dúvidas sobre a sua salvação. Você dá um belo testemunho aos outros ! Você se torna mais próximo do Senhor e Ele de você...
Estes benefícios espirituais do perdão atingem tanto o perdoador como o perdoado. E o mais importante: o nome do Senhor Jeová é exaltado entre os homens.
Deus te abençoe grandemente, meu querido e minha querida.
Dez verdades sobre o legalismo:
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Verdades on terça-feira, 19 de julho de 2011
do Pr Geraldo Magela
Justiça Federal tira Marcha Para Jesus - DF do calendário e corta verba destinada ao evento
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Notícias
do Ultima Instância
A Justiça do Distrito Federal retirou a Marcha para Jesus do calendário oficial de eventos de Brasília. Por meio de uma liminar, o Conselho Especial do TJ-DFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) suspendeu a eficácia de uma lei que também destinava recursos públicos para o evento.
O relator do processo no Tribunal alegou que a norma sofre do vício de inconstitucionalidade formal, pois deveria ter sido originada de projeto de lei de autoria do governador e não de um parlamentar. Declarou ainda que, mesmo tendo passado mais de uma década da edição da lei, a norma impõe ônus de ordem financeira ao DF.
O efeito da decisão do TJ vigora até o julgamento definitivo do Conselho. O relator considerou ainda que a liminar deveria ser concedida para resguardar o orçamento público.
12 Motivos pelos quais não devemos pecar:
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Verdades on sábado, 16 de julho de 2011
As Verdadeiras Promessas: uma critica à premiação promovida pela Rede Globo
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Notícias
Rede globo, a cada dia que passa eu me pergunto onde irás parar!
Trabalhando Pela Obra e Com a Obra.
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Reflexões on segunda-feira, 11 de julho de 2011
Noite passada estava na igreja, como de costume, e ouvia uma pregação sobre 'tomar decisões'. E isso me fez refletir em decisões que já tomei no passado, principalmente sobre meu futuro profissional e ministérial...
Acho interessante chamar atenção para o fato de que, na época em que escolhi ingressar na profissional (na qual 'tento' me especializar hoje), pensei simplesmente num fato: 'Qual das áreas profissionais nas quais tenho alguma habilidade ME DARIA MAIS DINHEIRO e vantagens ?!'
Queridos irmãos, meus familiares gostaram da ideia... 'É uma área em ascensão e com boa remuneração.' Seria minha 'salvaguarda', e eu teria um bom futuro, com uma boa vida e etc e blablabla...
Acho que não preciso dizer que hoje me sinto meio frustrado com a decisão que tomei, certo ?!
Minha verdadeira vocação, sempre foi a música. Mas, claro... Músico é uma raça discriminada e muito mal paga no Brasil. Então, eu não pude faze-lo.
Na época que terminei o colégio e fui tentar vestibular, eu não era crente ainda... Não tava nem aí pra vontade de Deus pra minha vida, ou mesmo se Ele tinha algum plano pra mim. Oh, como me arrependo !
Tenho certeza que se conhecesse meu Senhor àqueles dias como hoje, estaria satisfeito em fazer aquilo que Ele me designasse, depois de muita oração e conversa com o Pai sobre o assunto...
Gostaria de pensar, que minha profissão seria instrumento de Deus na terra. E que eu utilizaria minhas habilidades e conhecimentos para mais uma vez, glorificar o Seu santo nome. Assim, penso desde que O encontrei.
A chamada divina, para mim, é um dos temas mais fascinantes da vida cristã. O assunto vocação celestial abre-nos a visão para um plano belo e perfeito plano de um Deus supremo que, de modo especial, convoca-nos a vivermos Nele e para Ele. Afinal, 'E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.; para ser de Cristo' (Rm 8:28).
Infelizmente, até dentro do ministério, pouquissimas pessoas pensam dessa forma. E acho mais trágico ainda, a família influenciar na escolha de uma carreira, ou escolha de futuro de qualquer um... A sociedade hoje dita aquilo que devemos ou não ser.
Piorando, a situação é tratada de grosso modo... E em grande parte dos ministérios, a compreensão que se tem sobre esse assunto é que o Senhor simplesmente convoca pessoas para atuarem como obreiros efetivos em sua obra, mas vinculados somente a cargos, ofícios ou funções eclesiásticas, menosprezando, com isso, a vocação e o trabalho para além dos limites do átrio da igreja local e das atividades especificamente religiosas.
Como efeito, essa visão distorceu a compreensão acerca da chamada divina especifica, transformando-a em sinônimo de função eclesiástica, fazendo crer na necessidade do abandono do trabalho secular a fim de se entregar exclusivamente à obra !
Isso não é necessário. Você não pode ter uma vida dupla ! Você não pode querer separar sua vida em casa, e sua vida na igreja ! Ambos tem de caminhar juntos, e cooperarem pra um bem maior... Um bem em nome do Senhor !
Vai ter gente que vai querer argumentar contra isso, dizendo o seguinte: 'Aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas aquele que perder a sua vida por mim e pelo Evangelho salvá-la-á.'
Ou ainda: 'Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me.'
Sim, meus irmãos. Jesus disse que deviamos abandonar A VIDA QUE VIVIAMOS, nos converte-se-mos e nos arrepende-se-mos, e viver para segui-lO ! Fazer a vontade do Senhor, não quer dizer que nós devamos deixar nossas casas, rasgar nossas vestes, esquecer o trabalho, largar tudo e viver como monges dizendo estar se santificando. Isso não existe ! Isso é só uma desculpa !
Como eu já disse: não podemos viver uma vida dupla. Mas devemos viver uma vida com Cristo todo dia, toda hora, pregar o evangelho no nosso trabalho, em casa, no nosso dia a dia, nas nossas famílias, e usufruir de tudo isso em plenitude, por que Cristo deu Sua vida para que tivessemos vida com abundância ! (Jo 10:10) A vida com Cristo não se limita só na igreja. Fazer a vontade de Deus, e trabalhar pra sua obra não se limita a ser um obreiro, um diácono, um pastor, ou seja lá qual for sua designação eclesiastíca. Pregar o evangelho, é muito mais que sai de porta em porta recitando versiculos da bíblia e tentando converter almas para o Senhor !
Devemos mesmo é refletir: Como Deus pode me usar no meu trabalho ?! Que habilidades tenho que sejam uteis pra Deus, para que eu seja gente boa do Senhor na terra, para que eu viva bem, e viva satisfatóriamente ?!
Eu confesso que se pudesse, viveria dentro da minha igreja, trabalhando de qualquer forma que fosse... Fosse ministrando num altar, ou simplesmente organizando ou limpando alguma coisa. Já me faria sentir imensamente feliz.
Mas primeiro, nem sou de uma igreja universal ou da igreja internacional da graça ou qualquer coisa (graças a Deus, não sou) que nunca fecham (nem vou comentar o porquê) e pagam 'pequenas' bagatelas de sálario para todos os que vivem lá dentro. Segundo, sei que não posso (infelizmente). E Terceiro, isso não afeta minha vida com Cristo.
Meu desejo é glorifica-lo acima de tudo, e isso posso fazer na minha casa. Minha maior vontade é falar do amor d'Ele e de Sua palavra, e isso posso fazer a qualquer hora e em qualquer lugar !
Meu trabalho e minhas habilidades, pretendo usar da melhor maneira que puder para continuar com isso... Aliás, acho que o blog também é uma extensão disso. Quanto ao resto, espero no Senhor e na vontade que Ele tiver pra minha vida. Cumprir minha missão aqui na terra, sem fraquejar ou reclamar. Tudo está sob Seu controle, e acontecerá no tempo de Deus, não devo me afobar. E você também não !
Mas de fato, muitos cristãos que tem um chamado, uma vocação ministerial ou que estão ingressando em uma designação apostólica tem essa dúvida: 'Preciso abandonar o trabalho para atender ao Chamado ?!'
Ou ainda: 'Como vou conciliar trabalho e o ministério ?!'
É óbvio que muitos cristãos são chamados para atuarem como 'levitas' de Deus; vocacionados e separados para viverem exclusivamente na obra eclesiástica. Isso leva tempo, preparação, um verdadeiro chamado. (Sim, confesso que gostaria de viver assim. Qual cristão não gostaria ?!)
Paulo inclusive escreve que quem almeja o episcopado excelente obra deseja (vide primeira carta à Timóteo). O apóstolo dos gentios ainda afirmou noutra ocasião que Deus deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros evangelistas, e outros para pastores e doutores (Carta aos Efésios Capitulo 4). Todavia, é preciso entender que o chamado de Deus para a vida do homem é bem mais amplo que a atuação por meio de cargos ou ofícios na igreja local. Mais que isso, o chamado divino envolve tudo o que somos, fazemos e investimos na obra, em qualquer local e momento. Tudo o que fizermos devemos fazer para a glória de Deus (vide I Cor. 10:31).
Portanto, atender ao chamado de Deus e fazer a Sua obra não significa necessariamente ser um obreiro de tempo integral, virar 'monge', um peregrino, missões em cima de missões. E muitas vezes, não é preciso nem mesmo fazer parte do ministério eclesiástico. É preciso que se entenda que todas as esferas de atuação do homem são campos onde o chamado pode e deve ser exercido, inclusive o local de trabalho dos crentes, onde seus ofícios são considerados por Deus como verdadeiros ministérios ! (Glória a Deus)
Vejamos um exemplo:
José, filho de Jacó. Desde cedo ele já conhecia o propósito e a vocação de Deus para sua vida. José não teve nenhuma função ligada à prática religiosa, mas ele foi uma ferramenta importante usada por Deus para o cumprimento de um propósito. Como governador do Egito, e profissional capacitado, competente e, sobretudo, fiel à Deus, José ele foi usado como instrumento divino e livrou toda uma nação de período de fome avassaladora. Foi usado por Deus ! Foi benção ! Se realizou. A benção demorou, mais chegou !
E você, tem usado sua profissão como instrumento do Mestre ?!
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Videos on sexta-feira, 8 de julho de 2011
Lhe abraçar e acalmar; O seu coração
Ele vai lhe levantar do chão
E estará para sempre ao seu lado;
Acredita nesse Amor Maior
Que sofreu, até morrer
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Reflexões on quinta-feira, 7 de julho de 2011
E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: 'Eis que o semeador saiu a semear.
E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.'
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?
Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.
Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.
Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.
Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
*Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho.
*O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria;
Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende;
*E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;
*Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.
Acredito eu, meus irmãos, que não é qualquer crente que está pronto pra ouvir uma palavra, uma mensagem, uma reflexão, ou algo relacionado à Palavra e à Vontade de Deus.
O que eu vejo é gente ouvindo A Palavra, ouvindo os ensinamentos, 'aprendendo' a viver, mas não põe aquilo que aprendeu em prática ! O que vejo é A Palavra entrando nos ouvidos, o crente diz: 'amém!', e parece até que esta mesma palavra morre ao passar pela porta da igreja ! Entra num ouvido e sai pelo outro, como diz um ditado...
(...) "vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem."
É por isso que o farisaísmo parece ter virado moda ! Inclusive, tem crente querendo ensinar pros outros aquilo que nem ele aprendeu! Ou melhor, que aprendeu, mas que não trouxe pra sua própria vida, aquilo que ele não pratica diariamente ! O homem vê os ensinamentos do Senhor, mas não enxerga A Graça do Pai.
De que adianta ?!
E por quê ?!
Não se pode ensinar, aquilo que não se aprendeu ! Estou certo ?!
Já disse Jesus: "Porque o coração deste povo está endurecido."
É preciso, meus irmãos, estar de coração apto, preparado para receber a mensagem que O Senhor está te enviando... O Senhor têm te falado, mas se você não estiver prestando atenção aos sinais, às palavras, à mensagem; você simplesmente não ouvirá ! Poder até ouvir, mas não compreenderá !
Sabe o que é preciso ?!
Veja o trecho:
"E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure."
Deus não é vísivel aos olhos humanos... Mas O Senhor, Sua Graça, Seu Amor, Seu Poder, Sua Unção, Seu Santo Espírito... Tudo isso é palpável, para aquele que tem o coração aberto pra Deus; para aquele cujo seu próprio ser é morada do Espírito !
(...) "Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem."
Peço que re-leia, os 4 ultimos versículos que marquei no texto; especialmente o último:
"Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta."
Você tem produzido os frutos da Palavra na tua vida, meu irmão ?!
Ou será que você tem se esquecido do têm ouvido no altar da igreja, do teu ministério, da tua congregação ?!
Será que você têm aberto os ouvidos do teu coração pra Deus ?!
Ou têm se fechado, como grande parte do mundo faz ?!
O Senhor está falando contigo o tempo todo... basta que você esteja disposto, de coração aberto, para ouvi-lO, e deixar que Este faça a diferença na tua vida !
Que Deus te abençoe muito, em nome do Senhor Jesus...
Atitudes Fora de Série dos Crentes Fora de Série:
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Reflexões on segunda-feira, 4 de julho de 2011
1. SEMPRE PERDOAR, MESMO QUE A FERIDA TENHA SIDO GRANDE E FEITA DE FORMA COVARDE.
2. SEMPRE ADORAR AO SENHOR, MESMO QUE TUDO TENHA SAÍDO ERRADO.
3. PERMANECER CASADO, APESAR DE HAVER NÍVEIS ELEVADOS DE INCÔMODOS.
4. FREQUENTAR AS REUNIÕES DA IGREJA, COMO IGREJA, FELIZ E CHEIO DE GRATIDÃO.
5. SER GRATO AO SENHOR POR TUDO E EM TUDO, MESMO QUE TUDO QUE DEUS FEZ POR NOS PAREÇA SER NADA.
6. SER MISERICORDIOSO, GRACIOSO E BONDOSO COM TODAS AS PESSOAS, ASSIM COMO DEUS TEM SIDO CONOSCO.
7. PERDER SEM PERDER A DIGNIDADE E GANHAR SEM PERDER A HUMILDADE. OU SEJA, SABER GANHAR E SABER PERDER.
8. VIVER COM SIMPLICIDADE, APESAR DA COMPETIÇÃO E DO ESTRESSE DA ATUALIDADE.
9. ENFRENTAR SATANÁS E TODO O EXÉRCITO DAS TREVAS, SEM ASSOMBROS E SEM FANATISMO.
10. APANHAR DA VIDA SEM PERDER A DOÇURA DA ALMA E FAZER POESIA MESMO DIANTE DAS PIORES INJUSTIÇAS.
PL 122 Sepultado
Posted by Patjiçu Fernanis :3 in Notícias on sábado, 2 de julho de 2011

Relatora do Projeto de Lei 122/10 e a Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira querem um novo texto para focar no combate ao preconceito no país.
O polêmico projeto de lei 122, conhecido erroneamente como lei anti-homofobia, foi sepultado de forma definitiva pela própria relatora, senadora Marta Suplicy (PT/SP) durante almoço no gabinete do senador Magno Malta (PR/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira.
Participaram também da reunião o senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ), deputado federal Lauriete Almeida (PSC/ES) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG).
Para o Senador Magno Malta “o projeto que criminaliza a homofobia, da ex-senadora Iara Bernardi, é eivado de inconstitucionalidade e vai contra a família. A Própria relatora percebeu a insatisfação da maioria em virtude do contexto da PL 122, que só contempla um segmento e o preconceito é enraizado no Brasil e criminosamente atinge todas as classes sociais e segmentos da comunidade”, explicou Magno Malta.
Para o senador, não se trata de um debate entre evangélicos e homossexuais, mas que deve envolver todos os segmentos da sociedade que querem se manifestar sobre o assunto. “Pobres, deficientes, povos de várias raças, nômades, religiosos e idosos sofrem preconceito. É importante conscientizar a sociedade e criar leis para acabar com todo o tipo de preconceito no Brasil”, falou Magno Malta.
Durante a Manifestação do Orgulho Gay, em São Paulo, a senadora Marta Suplicy falou pela primeira vez em modificar a proposta, começando pelo nome. “A PL 122 não passa, precisa de uma mudança profunda no conceito e no contexto”, disse a senadora para os homossexuais.
Coerente na luta em defesa da família, Magno Malta também tinha convicção de que o PL 122 não seria aprovado. Ele declarou para a revista Comunhão, que até renunciaria. “Não foi bravata, só deixei claro que a maioria dos brasileiros, segundo pesquisa do próprio governo, não aceita mudanças de comportamento impostas por qualquer setor. Não tenho preconceito contra homossexuais, mas também não aceito alguns comportamentos que ferem princípios, explicou Magno Malta.
Reportagem: Revista Conteúdo Cristão - 2 de Julho de 2011
Sugestões, Opiniões, Dúvidas ?!
Mande um e-mail para:
vivendopelagraca@hotmail.com