Quem é o maior inimigo da obra missionária ?!

do Pr Melqui

De acordo com a pergunta acima, no seu coração você já imaginou que o maior inimigo da obra missionária é o Diabo, certo? Errado!! Conversando com algumas pessoas que vivem no campo fazendo a obra missionária cheguei a conclusão que o maior inimigo da abra missionária muitas vezes são os próprios Pastores.
Pois é! Muitas Igrejas tem fechado a porta para a obra missionária. Observe como nós temos culto pra tudo hoje, para casais, jovens, divorciados, encalhados, prosperidade etc. Mais eu pergunto: A sua Igreja tem culto de missões? Ela recolhe e envia oferta missionária?
Se a sua resposta for negativa, a sua Igreja é uma das milhares no nosso país que não dá a mínima para missões.
Se gasta fortunas com mídia, templos, som e estofados enquanto há missionários precisando de comida no armário e sustento para suas família e para a obra de Deus.
E eu sei porque não se investe em obra missionária. O problema é que esses lugares não dão retorno financeiro para a Igreja, pois esses homens e mulheres sofredores geralmente estão em lugares de muita necessidade onde não há na lista de membros da Igreja empresários, atletas artistas... E isso não entereça a boa parte de nossos Pastores que estão muito mais preocupados em entra na Tv ou construir templos majestosos. Alias! Templos não, Catedrais!!
Senhores pastores por favor olhem mais para a obra missionária, pois há pessoas precisando da sua ajuda para alcançar vidas para o reino dos céus.
Você não precisa ir lá e se constranger a colocar seu carro nas estradas esburacadas. Basta contribuir, esse dinheiro que esta no banco ou no cofre as igreja não é seu, é da obra de Deus e deve ser investido na obra. Caso contrario pare de ser cara de pau na hora da oferta pare de dizer que é pra fazer a obra de Deus!
È pra fazer a “sua obra” pois a do Senhor esta sendo feita por pessoas que pra você pode não ser nada, mais pra Deus é uma benção em suas mãos.

-

Sugestões, Opiniões, Dúvidas ?!
Mande um e-mail para:
vivendopelagraca@hotmail.com