12 Motivos pelos quais não devemos pecar:

1 – Porque um pequeno pecado leva a mais pecados.
2 – Porque o tempo gasto no pecado é desperdiçado para sempre.
3 – Porque o meu pecado nunca agrada a Deus; pelo contrário, sempre O entristece.
4 – Porque o meu pecado coloca um fardo imenso sobre os meus pastores e líderes.
5 – Porque, no devido tempo, o meu pecado produz tristeza, dor, e culpa.
6 – Porque os outros, incluindo a minha família, sofrem conseqüências por causa do meu pecado.
7 – Porque o meu pecado causa regozijo nos inimigos de Deus.
8 – Porque o meu pecado me engana, fazendo-me acreditar que ganhei, quando, na realidade, eu perdi.
9 – Porque os supostos benefícios de meu pecado nunca superam as conseqüências da desobediência.
10 – Porque o pecado é um prazer momentâneo em troca de uma perda eterna.
11 – Porque o pecado misturado com a adoração torna insípidas as coisas de Deus.
12 – Porque o sofrer por causa do pecado não tem alegria nem recompensa, ao passo que sofrer por causa da justiça tem ambas as coisas.

-

Sugestões, Opiniões, Dúvidas ?!
Mande um e-mail para:
vivendopelagraca@hotmail.com